Gostei do texto.
So achei que algumas informações foram muito forte e ofensiva.
Mas estou vivendo uma gestão muito indesejada, vou completar 5 meses e acada vez que me olho no espelho me odeio, tudo que eu visto me sinto ridícula. Estou ficando com estrias nos seios e isso é desesperador.
Amo crianças, sempre quis ter um filho um dia, mas agora que vivo isso parece um pesadelo, não fico mais em paz comigo mesma. Não estou mais com o meu marido, estou passando pela pior fase financeira da minha vida e penso a cada instante… como vou criar essa criança sem pai, sem um emprego, sem um bom salário e com a certeza da reprovação da minha família, não foi isso que eu sonhei para mim. Quero terminar minha faculdade, ter uma vida financeira estável.
É ridículo esse país… eu não posso escolher o que fazer com o meu corpo, e o pior posso ser presa e punida por querer tirar essa criança, sera que ja não basta o meu sofrimento e desespero… antes que vocês me julguem eu fazia uso de preservativos e faz algumas semanas que descobrir a gravidez. A bordo no Brasil é permitido para que tem dinheiro.
Sera que essa criança merece essa vida, sera que eu tenho que interromper a minha vida? Eu não quero isso e me odeio acada dia.
Esse texto so me fez ter mais certeza de que não quero esse filho.
Isso é apenas uma opinião minha.
↧
Por: Sereia
↧