Quantcast
Channel: Comentários sobre: Desfavor Explica: O lado negro da gravidez.
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1014

Por: Carla

$
0
0

Por que diabos toda vez que se fala em gravidez e suas agruras sempre tem uma energúmena (ou várias, como é o caso aqui) que tomam isso como um ataque pessoal? Fia, sua gravidez (ou gravidezes) foi um mar de rosas? Que bom pra você! Parabéns! Mas isso por acaso quer dizer que TODAS as gestações do planeta são iguais à sua? NÃO, anta! Aliás, essas que não sentem nada (o que eu, particularmente, duvido) são a exceção à regra, só pra constar. A grande maioria pasta, sim! Em maior ou menor grau, mas pasta.

“Ai, mas a autora nunca ficou grávida pra saber…mimimi”. Pois é. E também acredito que ela nunca tenha se jogado de um penhasco para ter certeza que morreria. Suponho, apenas, que exemplos anteriores tenham sido suficientes para que se possa afirmar que sim, despencar penhasco abaixo mata. O mesmo raciocínio vale para o texto em questão, ok?

E eu fico sempre com os dois pés atrás quando rola essa choradeira toda por um texto que, antes de mais nada, é irônico e sarcástico, além de verdadeiro. Alguém aí tem “pobreminha” de auto-afirmação, só pode. Não gostou do que leu? Mude de página e esquece o assunto. Por que essa necessidade latente de vir agredir a autora? Pelo jeito não é bem ela quem precisa se tratar, né?


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1014